Trocas e Devoluções
Se precisar trocar ou devolver um produto, estamos aqui para ajudar.
Você pode solicitar a troca desde que o produto desejado esteja disponível em nosso estoque. Caso não esteja, ofereceremos um crédito para futuras compras em nossa loja.
Em caso de desistência, você pode devolver o produto em até 7 dias úteis após o recebimento e receber o reembolso de acordo com o método de pagamento original, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não podem ser trocados ou devolvidos, a menos que apresentem defeitos.
Todos os itens devolvidos precisam estar em perfeitas condições, na embalagem original ou em uma embalagem adequada para transporte, devidamente embalado e sem sinais de uso. Caso o produto apresente avarias ou indícios de uso, ele será reenviado ao cliente sem a realização da troca ou estorno.
O custo do frete da primeira troca ou devolução será arcado pela Terraza. Em caso de solicitações subsequentes, o cliente será responsável pelo pagamento do frete. Se a entrega do pedido não puder ser concluída por motivos relacionados ao cliente e o produto retornar para nós, os custos para um novo envio também serão de responsabilidade do cliente.
Estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas e garantir que você tenha a melhor experiência conosco. E caso necessite de nos contatar envie seu nome, cpf e número do pedido para um de nossos canasi de atendimento e-mail ([email protected]) ou WhatsApp ( 31 990756295) se possível, envie fotos/vídeos que comprovem o defeito/avaria do produto. Retornaremos em até 2 dia úteis.